sábado, 19 de janeiro de 2013

Falando de Deus 

Rosa Cajueiro




"Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos. Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados. Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel." Salmos 25:16-19

 Às vezes você se sente solitário e sem valor, os amigos parecem não se importar, e o pior, as pessoas mais próximas, aquelas que você ama, são as mais usadas pelo inimigo para dizer ao teu espírito: ninguém liga para você! Mas o amor está no coração e não na boca, palavras não valem coisa alguma para Deus, não se importe com a voz do inimigo, o verdadeiro amor vem do Senhor! Aquele que tem Deus no coração não esta solitário, pois é preferível estar com Deus e com Seu filho Jesus Cristo, do que estar rodeado de semelhantes que não praticam o amor verdadeiro.

Oração: Senhor Deus, santificado seja o Teu nome. como na história de Gideão, muitos homens do exército não estavam com o sentimento correto, e o Senhor fez com que ficassem apenas aqueles que seriam os seus fiéis companheiros, do mesmo modo, eu lhe peço que afaste de mim as pessoas que têm sido usadas pelo inimigo, e deixe apenas aqueles que me vêem com bons olhos, companheiros fiéis cujo coração foi tratado pelo Senhor e está cheio de amor, e não há sentimento de inveja, de intriga, nem de maldade.  Ajuda-me a perdoar  os que me perseguem e amá-los. Em nome de Jesus. Amém. 

Bom dia!!

Nenhum comentário: